Posts

Showing posts from June, 2008

não, obrigada!

Image
Lambe-botas Praga existente com alguma abundância nos locais de trabalho, com a inesgotável capacidade de lixar os colegas, que tenham algo tão simples quanto isto: carácter, competência e inteligência!

escapadela ...

Image
imagem Google Agora que os ânimos acalmaram ( houve para aí esperanças numa tal de Selecção), talvez seja altura de pensar novamente na crise, no preço dos combustiveis e na subida geral dos preços. Cá por mim prefiro -com os pés bem assentes na terra- voar com o pensamento bem livre e pensar em destinos apetecíveis...

ainda bem que existes ...

Image
Buarcos, Figueira da Foz...um dia destes ... dizias tu, ao segurar-me a mão . ... já não me imagino sem o teu apoio,partilha e carinho. ... és a melhor "coisa" que me aconteceu na vida. E quando nos são dirigidas, as palavras simples e banais ganham a dimensão de únicas.

Hoje sinto-me...

Image
... com desejos de aboborar por aí .... **************************************************

Uma pausa para ... RIR

Image
“ Tendo em conta que, deixando de fumar, Sócrates viverá mais tempo,não sei se a medida será benéfica para o país. Nesse sentido, é possível que não seja uma promessa, mas sim uma ameaça.” Ricardo Araújo Pereira

por aí ...

Image
imagem aqui « Amo as minhas horas de alucinação e ... Também as minhas horas de vadiagem, de imaginário perseguido no êxodo para uma terra prometida. » G. Ungaretti ... ( e eu assino por baixo )