Posts

Showing posts from August, 2009

Pedro, 15 anos ...

... gostaria de sentir que a sua mãe o amava acima de todas as coisas , mas não conhecia essa sensação... ...gostaria de pensar que não era apenas mais um dentro daquela casa, onde a indiferença doía cada vez mais sobretudo pela falta de um abraço ... ...gostaria que o pai, ausente, se lembrasse mais dele e o procurasse... mas Pedro apenas tinha como certeza o ultimato que sua mãe lhe fizera : na próxima vais para a instituição ! os olhos enchiam-se de lágrimas e a raiva misturada com o amor, confundiam-se num sentimento estranho que o deixava à beira de cometer mais uma tolice... talvez assim olhassem para ele! Com os que agora "tomam" conta dele, Pedro é um miúdo calmo, educado, prestável, diferente ... A base das emoções no processo de crescimento só pode e deve ser o AMOR nunca a hostilidade!!!! Espero voltar a ver-te um dia e bem, miúdo ...

Ces't la vie

Image
Forte de S. João - Berlenga ok, eu nem tenho o hábito de me sentir incomodada pelas conversas de estranhos, mas bolas... tentar passar algumas horas de boa disposição, apreciando a natureza em estreito convivio com os que amamos e ser "bombardeada" a toda a hora com asneiras e conversas impróprias, por miúdos e graúdos à vez ,como se fosse a coisa mais natural e saudável do mundo, NÃO ! Asneiras em português e francês num dialecto estranho que não é carne nem peixe, valha-me Deus. Agosto é assim ainda pela minha zona... ( a foto é para dar um colorido "à coisa" lol )

enigma ...

Image
... pensar que duas pessoas com o mesmo sangue se amam ( ou deviam) e não conseguem comunicar, ser afáveis,carinhosas e no minimo simpáticas uma com a outra... ... vivendo debaixo do mesmo tecto! ( no minimo estranho, não ?! )

e por aí vamos...

.... à boleia no tempo ...