percursos...


Na maioria das vezes as horas não chegam para tudo o que gostava de fazer. Falta tempo para visitar os blogues dos meus amigos, de me perder em leituras que aprecio.
De vez em quando numa fugida, espreito um ou outro mas sempre numa corrida. São fases. Final de mais ano, compromissos com data marcada, inicio de ano lectivo.
Estes e ainda outros que não vem ao caso.Mas há que estabelecer prioridades e esperar por dias mais disponiveis.
Até lá irei percorrer os caminhos a que me propus.
...

Comments

Então és tu o vulto desfocado que as câmaras de segurança lá do blog apanham...
antónio paiva said…
........

Amiga,

para que não te falte

Um beijinho

...........................
segurademim said…
... verdade!!!!!

as nossas prioridades têm que ser defendidas e o tempo é cada vez mais voraz

que ele seja generoso contigo e que o faças "esticar" o mais possível

bom fim-de-semana :)
*Um Momento* said…
Minha Querida e somos duas...
Todos nós temos as nossas vidas e é delas que dependemos :o)
Vim eu aqui deixar um beijo numa visita saudosa a ti
Desejo-te uma linda semana e ...
Até já:o))
Beijo com carinho
(*)

Popular posts from this blog