virar mais uma página






Depois de um sem número de horas a pensar e repensar no porquê de algumas situações, rendo-me à condição de afirmar que o nosso Fernando Pessoa estava cheio de razão ao dizer que quanto mais conhecia as pessoas, mas gostava dos animais. Eu também !!!!
Às vezes fico farta de gente desleal e como não aprendi nestas décadas todas a esconder o que sinto, prefiro afastar-me de vez...
O meu rosto é o espelho da minha alma, sempre assim foi. Não pretendo sequer mudar.
Surpreende-me ( ainda...) a capacidade que certas pessoas têm, com todo o cínismo do mundo, de se aproximar daqueles a quem dão facadinhas nas costas, com sorriso de orelha a orelha, a fazerem-se de amigos e preocupados , etc e tal blá blá blá blá...
Não há paciência !!!!
Vivam lá no vosso mundinho de aparências, cheio de protagonismos e jantaradas, comezainas e beberetes...desfiles de opulência mundana irritante.
Há quem prefira passar despercebido, hello!!!!! ,Há aqueles que não trocam a vida de "protagonismo" pela sua privacidade, dá para entender ?!!!!
Vidas medíocres, livra !!!!!

Comments

Popular posts from this blog