natureza e paz

imagem google

Às vezes questiono-me porque razão é tão dificil para alguns usarem de transparência e sinceridade nas suas relações. Sobretudo nos dias em que fico indecisa entre dois tipos de situação : o politicamente correcto ou o olho por olho...

Há uma qualidade no entanto que para mim se encontra no topo das virtudes humanes: a humildade. Uma das poucas que consegue desarmar intuitos de contornos duvidosos, muitas vezes com resultados compensadores.

Por isso, admiro sobremaneira aqueles que a possuem e que nela constróem a base de todo o seu relacionamento para com os demais.


Comments

*Um Momento* said…
Minha Querida...
Há perguntas para as quais , por muito que nos questionemos ,jamais obteremos a resposta...
Contudo concordo contigo quanto ao "politicamente correcto", e o "olho por olho".Mas se formos a ver bem , nem uma nem outra estão muito bem, pois o "politicamente correcto", vai fazer mal a quem nada diz e foi "afrontado", o "olho por olho" porém , vai levar-nos ao mesmo nivel do "outro" ou "outros"que "afrontam".
Para mim , para ti , que idolatramos a Paz,resta-nos dar a "outra face", quando isso já foi feito vezes sem conta, resta-nos ficar a ver ,sem mais nada poder fazer, pois há realmente gente que simplesmente ,ama a "Guerra", seja ela de armas, palavras ou acções
No entanto há sempre uma réstia de Esperança,para que amanhã seja um dia melhor...
Quem sabe?
Sorrindo,desejando um dia lindo
Te sopro um beijo...no teu coração
(*)

Popular posts from this blog