"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 5º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e na memória da Liberdade. Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!
Ainda não fui mas estou quase lá... Sei que vou sentir a falta daqui vir mas quando a saudade apertar, estarei a um passo de um clique. .. A todos os amigos ali do lado em especial aos do peito do lado esquerdo. Aos amigos reais, aos "virtuais"e aos que andam por aí ... ( e já agora também para os "anónimos" que há dias em que acordamos uns anjinhos ) BOAS FÉRIAS !!!!!!!!! e como diz o meu filhote mais novo: A VIDA É PRA APROVEITAR PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!
imagem google Um estudo recente, dá-nos conta que o Planeta Azul, vai deixar de o ser e passar a ser castanho dentro de 500.000.000 de anos devido a alterações climáticas ... Ora aqui está o tipo de notícia que transmite uma sensação de imensa finitude ... ***********************
imagem Google Agora que os ânimos acalmaram ( houve para aí esperanças numa tal de Selecção), talvez seja altura de pensar novamente na crise, no preço dos combustiveis e na subida geral dos preços. Cá por mim prefiro -com os pés bem assentes na terra- voar com o pensamento bem livre e pensar em destinos apetecíveis...
Comments
"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 5º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e na memória da Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!
“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”
VOTA [aqui]
Abril, SEMPRE!!
Davide da Costa