Vá ver se eu estou lá fora !!! !


Habitualmente não me foge a boca para o asneiredo. Entendo que há formas mais interessantes de nos expressarmos.No entanto confesso, a paciência é cada vez menos para aturar gente trenga e mediocre.
Às vezes sinto-me tentada a mandar o meu chefe dar uma volta ao bilhar grande. Se ainda o não fiz, foi essencialmente porque, o tipo além de humanamente mal formado, lá para o final do ano tem que se reunir comigo 3 minutos, para dizer de sua justiça sobre os novos critérios de avaliação e tal e chapar-me uma nota reles na caderneta.
...dass que é demais. !!!!!
Andamos o ano todo a aturar meia dúzia de chicos espertos, lambe botas dum raio, chefes assim meio pró róscofe que utilizam em cada frase, no mínimo seis " em prêncipio", para depois vermos que só por não acedermos a dar uma queca quando nos tentam galar,ou não comprarmos uns presentinhos para os filhinhos, ou não andarmos como cãezinhos a abanar o rabinho de satisfação e a fazer figuras tristes, levamos uma nota de m**** no final do ano.
Ora haja paciência. Eu cá meus senhores deito-me com quem onde e quando me apetece, estamos entendidos???!!!!!!!!!!!!!!!
E rio para quem me dá na gana e para os outros não, certo? E prendinhas compro para mim ou para os que me são queridos, quando há dinheirito que chegue, ok ?
E fiquem lá com a m**** dos Excelentes e Relevantes e p*** que os pariu a
todos!
.............
P.S. Passou-se a cachopa LOL
................................

Comments

SAM said…
O meu tambem é para todos os efeitos um analfabeto funcional, parece-me que neste país para se ter um lugar de chefia ser burro é um requesito obrigatório! eu tinha vergonha de ter de pedir a um empregado que me corrija os erros ortograficos sempre que quero mandar um mail!
lol
beijo
Anonymous said…
Mas será mesmo que os chefes ou autarcas querem mesmo essas coisas todas das suas funcionárias...
Então eles não querem só compenetência!!

Em "prêncipio" deveria de ser assim.

Rolex Roscof
Anonymous said…
Pois de facto para quem n�o costuma recorrer ao asneiredo!.... parab�ns, aqui foi s� o que fez...em todo o sentido...al�m disso passa uma imagem digna do funcionalismo p�blico e chefes em geral..foi assim que.. n�o digo o resto porque posso ofender e n�o pretendo.
rascunhos said…
Para o excelentíssimo anónimo de 21 Julho 11,29 AM vou abrir uma excepção e dizer o seguinte:

quem não sabe do assunto faz melhor figurinha em estar caladinho ok
Ah e só mais uma coisinha alguém lhe pediu o parecer ??

Muito bom dia.
Anonymous said…
Não,ninguem pediu o meu parecer e encontrei este blog por acaso,não tenho a menor ideia quem são os autores. Diga-me, não é para deixar uma opinião... que existe o "deixar o seu comentário"?
Agora se só quer que concordem...retire esta funcionaidade ao seu blog.
E se comentei foi porque de facto eu não concordo nada com a ideia que deixa transparecer da forma como os chefes se comportam.Talvez tenha sido um bocado incorrecto, mas o seu post também o é.
De qualquer forma, peço desculpa.
rascunhos said…
Ok senhor anónimo(este é um nome um bocado impessoal , nãa acha?)

Como vê enganou-se uma vez mais. Não publico só os comemtários de quem concorda comigo.

Mas deixe-me dizer-lhe para terminar só o seguinte : acredito que vocêseja um chefe diferente dos que refiro no post acima. Acredito que não se tenha revisto ( e se assim é os meus parabéns) em nenhum dos parâmetros enunciados. Acredito até que nunca tenha conhecido nenhum caso assim

Agora deixe-me dizer que pela parte que me toca ( ou quem sabe dos que comigo privam) aquele tipo de situação acontece mesmo.

E sabe que mais: se há dias em que a coisa até se leva sem grandes ondas, outros há em que ue NÃO HÁ PACIÊNCIA!!!!!!!!!!

O post foi escrito num destes últimos.

De qualquer forma aceito o seu pedido de desculpas pois penso que foi um bocadinho incorrecto na forma como comentou sobretudo porque não está dentro do contexto que falo.

Um blog tem destes mal entendidos tb. tal como a vida real. Mas a falar é que se esclarecem as pequenas dúvidas.

Volte sempre mas já agora arranje um nick ´há por aí tantos, antónio, maria, joana, eduardo,anabela,teresa,joão and so on...

Cpts
Anonymous said…
Por causa deste post,tornei-me habitu� deste blog. Veja como as coisas s�o...Mas vou continuar "an�nimo", j� agora uma sugest�o http://osaldanossapele.blog.simplesnet.pt/
para quem gosta de poesia � espetacular
At� sempre, muitas felicidades
rascunhos said…
obrigada pela visita

já dei um salto ao blog de poesia que refere

Gostei do que vi e com calma mais logo vou ler

tenha um bom dia

Cpts
Anonymous said…
Como Vai?
Vejo que se tornou visita assidua ao blog " sal da nossa pele", foi uma proposta válida, não?
Veja como uma opinião mais "azeda" às vezes pode ser válida...
Até sempre.

Popular posts from this blog