O navegador solitário

O João Aguiar dizia assim a determinada altura :


« E eu agora a pensar nisto e acho uma coisa acho que afinal isto de sexo é um bocado diferente do que eu julgava e não vale a pena andar a contar histórias a uma miúda pra lhe dar a berlaitada basta só farfalhar e depois vai à mão que é melhor só vale a pena quando é mesmo uma gaja boazona ou então uma gaja rica porque então aí a gente lucra alguma coisa com isso e tem graça que agora o meu braço está com formigueiros se calhar é o avô Aquelino a aspirar-me as ideias pra eu escrever isto pois vou pensar mais no assunto e se me aparecer uma gaja rica a querer dar uma pinocada então aí vai disto e o melhor era ela ser rica e boazona ao mesmo tempo mas isso é que é mais difícil porque eu já vi que neste mundo as coisas andam sempre erradas e se eu não estivesse chateado com o padre Elias podia pedir-lhe conselho mas assim não digo nada e acho que vou mesmo fazer aquilo que disse agora quero dizer vou fazer se puder. »


Comments

Popular posts from this blog